Óleo de Coco: uma aplicação para cada problema - A Morena

Óleo de Coco: uma aplicação para cada problema

16:00




Toda mulher gosta de ter cabelos sedosos e brilhantes, afinal, ele é a moldura do rosto. 
Como já falei no post anterior para manter os fios saudáveis e bem cuidados, uma boa alternativa é o óleo de coco.
E dependendo da sua aplicação ele pode ter inúmeras finalidades, como dar brilho, amenizar as pontas duplas,controlar o frizz, proteger e hidratar as madeixas. É importante lembrar que nenhum óleo deve ser usado antes da chapinha ou secador para não "fritar" seus cabelos. 

Para quem quer selar os fios do cabelos, evitando os cabelinhos rebeldes e aspontas duplas faça assim:espalhe na palma das mãos cerca de três gotinhas do óleo e, com os cabelos secos, aplique no comprimento do fio. 
Já para as madeixas modeladas e protegidas contra os fatores externos diários, você pode passar a manteiga do coco nos cabelos ainda úmidos, igual um leave-in.

Além de deixar os cabelos mais maleáveis, tornando-os mais fáceis depentear, o óleo de coco proporciona equilíbrio ao cabelo danificado, restaurando a estrutura do fio. Ou seja, o ólinho é uma ótima opção para quem quer hidratar os fios profundamente. 
Basta lavar bem os fios e, com eles ainda úmidos, aplicar mecha a mecha, o produto em todo o comprimento do fio, deixando-o agir por cerca de 20 minutos.Lave o cabelo normalmente e, pronto. 

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?