TAG| Liebster Award - A Morena

TAG| Liebster Award

16:53

TAG| Liebster Award


Trago-vos uma tag leitoras,fui nomeada pelo o blog Beutifull Secrets,obrigada por me nomeares!
Esta tag tem como objetivo promover novos blogs,por isso toca a ajudar e participar!



As regras são as seguintes:

- Dizer 11 factos;
- Responder às perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
- Fazer 11 perguntas novas;
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;


11 factos sobre mim:
              * Amo andar a cavalo
                *Amo ouvir música
                      * Amo fruta
                    * Sou teimosa
 *Não gosto de esperar muito tempo
             *Amo praia e piscina
                   *Odeio a areia-_-
                  * Adoro compras
               * Sou envergonhada 
             * Não gosto de ler livros
              * Amo cabelos longos

Respondendo às perguntas colocadas:
1- Porque decidis te criar um blog?
Para puder dar-vos a conhecer de mim e daquilo que eu gosto.

2- Há quanto tempo tens o blog?
Tenho há 6 meses.

3- Tentas atualizar o blog diariamente ou quando tens tempo?
Tento atualiza-lo o mais possível mas claro nem sempre é possivel quando queremos.

4- Quanto te falta a inspiração o que fazes?
Quando isso acontece vou ver blogs,videos...etc para me inspirar ;)

5- Quais são os teus blogs preferidos?
São o da Camila Coelho e Francin Yehlke.

6- Que temas gostas mais de escrever?
Gosto mais de fitness e cabelos.

7- Se pudesses abordar um novo tema no blog qual seria?
Deixo isso ao vosso critério,o que gostariam?

8- Mudavas alguma coisa no teu blog?
Mudava sim o aspeto dele pois infellizmente não o sei fazer.

9- O que achas mais importante quando visitas o blog de alguém?
O conteúdo.

10- Que conselhos darias a alguém que está agora a comecar um blog?
Para ser original,não imitar ninguém apesar disso nem sempre ser possível pois há muito conteúdo já falado, e acima de tudo ser honesto e sincero no que se faz.

11- O que achas do blog que te nomeou?
Acho que tem coisas muito interessantes e desejo a continuação de bom sucesso.

11 perguntas minhas:
1- Porque decidis-te criar um blog?
2- Há quanto tempo tens o blog?
3- Quais sãos teus blogs favoritos?
4- Quais as tuas blogueiras preferidas?
5- O que é mais importante para ti num blog?
6- Mudavas alguma coisa no teu blog?O que?
7- O que mais gostas de falar no teu blog?
8- Que conselhos darias a uma pessoa que está agora a iniciar um blog?
9- Passas muito tempo no blog?
10- Tentas atualizar o blog de quanto em quanto tempo?
11- Que mais te atrai num blog?

Blogs que nomeio:
18 Shades of Glitter
Pretty Litle Stories



You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?