Tag! Discover new Blogs - A Morena

Tag! Discover new Blogs

20:00


Olá girls,hoje trago-vos uma tag,já n trazia há algum tempo,mas fui nomeada pela Inês do blog My life´s details .

Se quiserem ver o post da Inês cliquem neste link:

http://mylifesdetails.blogspot.pt/2015/12/liebster-award-tag.html?showComment=1449584904284#c5217914352914017050

Se ainda não conhecem o blog dela,visitem e vão ver que tem coisas interssantes e que vão gostar!

Regras:

*Escrever 11 factos sobre mim.

*Responder a 11 perguntas da TAG. 

*Indicar 11 Blogs. 

*Inserir no post uma imagem Liebster Award. 


    11 Factos:

                                                                       1. Estou no 12º Artes

                                  2. Chumbei no 10º em Ciências e Tecnologias e mudei de curso


                                                                          3. Adoro gomas


          4. Desenho(se quiserem que eu faça um post com os meus desenhos deixem nos
    comentários!)

                                                                     5. Sou perfectionista


    6. Não gosto de esperar 

    7. Adoro cavalos(já andei na equitação)

    8. Adoro música

    9. Tenho uma gatinha,Kitty *.*

    10. Viciada em telemóvel

    11. Tenho alergias -__-


      11 Perguntas:

      1. Como é que os teus pais reagiram quando disseste-lhes que tinhas um blog?

      Sinceramente nem ligaram muito,é uma coisa minha só sabem por ouvir falar raramente ou me virem a fazer posts.

      2. Já passaste alguma dificuldade com o blog?

      Sim já,o único problema que tive foi falta de tempo devido á escola e ter de estudar.

      3. Do que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?

      Blog porque não tenho canal no Youtube,apesar de já ter pensado nisso mas o problema maior é a falta de coragem e a vergonha.

      4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?

      Não faço devidos ainda e não sei se um dia irei fazer,por isso não tenho díficuldades.

      5. Quais são as tuas youtubers/blogueiras de inspiração?

      6. O que pretendes seguir no futuro? 

      Gostaria de seguir algo no mundo de artes,não tenho uma coisa que queira muito,gosto de design gráfico,interiores,fotografia,mas nem todos são fáceis então não os poderei escolher,terei de optar pelo o que para mim for mais fácil e gostar também claro,
      Ás vezes as coisas não fáceis,eu estive em Ciência e Tecnologiad e sabia o que queria seguir,medicina,pediatria,mas é um curso exiegnte e difícil e eu nao consegui e optei por mudar para Artes a minha 2º opção,porque sempre desenhei e gosto muito,falta é a criatividade porque saber desenhar eu sei -_-

      7. Se pudesses viver noutro país, qual seria?

      Portugal é onde vivo e só trocaria se precisasse,a nossa casa é a nossa casa e todos os países teem os seus problemas tal como o nosso,mas viajar sim gostava!

      8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?

      Não sei se há muitos a saber,mas os que eus ei que sabem e já falaram comigo,apoiam e acha boa ideia,se eu gosto é continuar.

      9. Quais as tua fontes de divulgação?

      Divulgo o blog e os seus posts em grupos do facebook e na minha página,sigam por lá,encontram na barra lateral do blog se não der eu já fiz um post "Redes Sociais",vejam!  E também no Intagram que se encontra também na barra lateral do blog.

      10. Qual o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?

      Gosto de tudo um pouco,gosto de variar,moda,beleza,saúde,fitness,cabelos,etc...tudo o que nós mulheres e meninas gostamos.

      11. Qual o teu maior sonho com o blog/youtube?

      Já desejo há muito criar um blog mas como disse a outra pergunta,falta de coragem e vergonha...com o blog,gostava de evoluir,poder fazer isto um hobbie que já é mas superior,com o vosso apoio,são vocês que fazem isso acontecer e ajudam!

      Nomeados:




      4. Nuances



      7. Majestic

      8. My Litlle World

      9. Rosa Chiclte

      10. Pretty in Pink

      11. Sweet Home


      Espero que tenham gostado,que não tenha sido uma seca,se gostaram metal like e deixem as vossas opiniões nos comentários!
      Para quem não segue o blog e gostou sigam,ajudem!
      Beijos :*

      You Might Also Like

      0 comentários

      Blog Archive

      Gostam do blog?

      O blog merece um canal no Youtube?

      Qual ou quais?