Escovas|Review - A Morena

Escovas|Review

20:00

Olá girls do blog,hoje trago-vos um post,que é mais uma review.
Sabem aquelas ecovas que agente pensa que não tem volta a dar?
O tema é cabelos e uma das coisas que mais nos chateia é o facto de a escova ao nos pentearmos aleijar.
Eu vou falar da minha experiência!

Eu sempre usei uma escova normal,mas aleijava-me e partia muito o cabelo,foi então que saiu a gama de escovas Tangle Teezer e eu adquiria-a.
Falavam muito bem dela que partia menos o cabelo,estragava menos e desembaraçava melhor.
Pois então,eu comprei,testei e sim, na verdade são melhores que as normais.
Mas no entanto puxam fios de cabelo à mesma e se não tiver-mos cuidado também arrepelam.





Recentemente saiu uma nova gama de escovas chamada Michel Mercier,descrevida pela melhor esvoca,pois foi concebida de forma a danificar menos o cabelo,desembraçando melhor e as suas cerdas se se pode assim chamar foram feitas irregulares de modo a exercerem força em vários pontos e não só num. 
Pois quando nos penteamos exercemos força sobre o nosso cabelo com as escovas e isso acaba danificando o nosso cabelo,esta escova exerce uma força muito menor de 2,5g sobre o nosso cabelo,enquanto que as normais chegam a exercer muito mais.
Eu não a adquiri,mas a minha irmã tem e eu exprimentei,claro que não é o mesmo que ser minha,pois não a posso experimentar em todos os casos ,mas também é verdade,pareceu-me melhor ainda que Tangle Teezer. 
No entanto não posso dizer que não puxa cabelos,ou aparecem na escova porque aparecem lá.

Esta escova existe em 3 cores diferentes como apresenta a imagem a abaixo:
1.Rosa-Preta / Preta-Rosa
2.Azul-Preta / Preta-Azul
3.Verde-Preta / Preta-Verde



Para terminar eu queria comprar uma escova que eu achasse que para mim funciona e fui procurar.
Encontrei uma que a marca não conheço,chamada Beauty Look e tinha vários modelos,para várias coisas.
Eu escolhi o modelo Desembraçar e Suavidade.
Achei que a escova penteia muito bem,não me aleija e realmente o cabelo fica muito macio!
Adorei!

Tem as suas cerdas normais como voçês já conhecem das escovas normais,aquelas típicas com uma bolinha na ponta,mas também tem uma espécia de cerdas tipo pelo mas não é pelo -_-




É tudo,espero que tenham gostado!
Digam-me nos comentários,qual é a vossa escova e o que acontece convosco.
Se gostarem do post ponho gosto e deixem as vossas opiniões abaixo!
Se ainda não seguem o blog,gostaram e querem ver mais posts,sigam para ver mais!

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?