Tag| De tudo um pouco - A Morena

Tag| De tudo um pouco

20:00


Fui nomeada para esta tag pela Maria Carolina do blog "Maria Carolina",desde já quero agradecer por me ter nomeado,visitem o blog,gostei muito e decerteza também irão gostar!

Regras da Tag:
Responder a todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da Tag
Colocar o link de quem indicou

Perguntas:

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Não tenho nenhum estilo específico de música,gosto de várias músicas,por isso não sei -_-

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Depende da estação do ano,se for inverno,gosto de estar quentinha,com casacos e cachecóis. Se for verão gosto de ter pouca roupa,gosto de saia ou vestido e outra opção é calções com uma camisola fresca,apesar de ás vezes usar calças também.

3 - Qual é o teu calçado favorito?
Gosto muito de sapatilhas porque são muito confortáveis,mas confesso que adoro sapatos altos apesar de não usar muito pois não são confortáveis para a escola.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola apesar de já ter usado muito camisas,calções se apetecer e for daqueles dias mesmo muito quentes que não se aguente,pois prefiro calças.

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional,desde de sempre tenho o meu cabelo com cor natural,gosto dela e não tenciono pintar ou fazer algo desse género a ele. 
O meu cabelo naturalmente é liso não totalmente pois tem jeitos mas é,apesar de ultimamente comecei a fazer antes de ir dormir trança,uma de cada lado,isso faz com que,de manhã,quando acordo tenha o cabelo ondulado,o que tenho adorado!

6 - Brigadeiro ou gelado?
Gelado,sem dúvida!

7 - Doce ou salgado?
Sinceramente não sei pois gosto dos dois.

8 - Como defines o teu estilo?
O meu estilo é normal,tanto uso calções e calças,como uso vestidos e saia,ás vezes mais arranjada do que outras,mas não em demasia como muitas pessoas.
Apesar de eu achar que o meu estilo está muito melhor agora do que já foi e gosto muito mais agora.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Sou uma pessoa que antes não ligava muito e só comprava aquilo que precisava mesmo,mas tem vindo a mudar e agora atualmente continuo a fazê-lo mas se puder compro outras coisas que goste.
Quem não é assim? Somos mulheres! Antes não era mas agora é aquela coisa de olhamos para uma peça de roupa ou maquilhagem e etc e queremos logo comprar!

10 - Consideras-te vaidosa?
Sim considero mas não em demasia,mas sou definitivamente mais do que era,ligo muito mais a mim agora.


Espero que tenham gostado,ficaram a conhecer mais um pouco de mim,aliás é esse o objetivo desta tag!
Se gostaram metam gosto e digam as vossas opiniões nos comentários,adorava saber!
Para quem ainda não segue o blog ou é a primeira vez a vê-lo e gostou,siga!
Até ao próximo post!


Blogs que nomeio:















You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?