#3 - A Morena

#3

08:00


Olá girls do blog,hoje trago-vos mais uma enterview este mês!
Desta vez com Teresa do blog "Pretty Little Stories",visitem vão gostar!
Espero que gostem do post!
  






Quem é a Teresa? 
 A Teresa é uma jovem médica, sonhadora e trabalhadora.
 
Nome  Teresa Amaral

Idade 24 anos

Data de nascimento : 12 Julho de 1991

Localidade : de Aveiro mas agora a viver em Coimbra

Signo Caranguejo

Profissao : médica

O que mais gosta : estar com o meu namorado, amigos e família, passear, cozinhar e ver muitos filmes :)

O que mais detesta : dias de chuva quando temos de sair de casa

Sonho/s de vida : continuar a ser tão feliz como agora e que nunca me falte nada 

Cor favorita : Coral no verão e vermelho vinho no inverno

Animal de etsimação(caso tenha) : Não tenho nenhum mas um dia quero adoptar um cão



O que incentivou a ser bloguer? 
Queria partilhar os meus looks diários e inspirar outras mulheres e manter uma espécie de diário do meu dia-a-dia

Blog mudou a sua vida? 
Muito! Conheci pessoas espetaculares, aprendi o que me fica bem ou menos bem e aprendi a maximizar o meu guarda-roupa e comprar com mais consciência




Como ter um blog de sucesso?

Não sei, diz-me tu! :p Terei um blog de sucesso? Acho que o sucesso é muito relativo. Para mim um blog tem sucesso quando tu gostas de fazer posts e tens um público que te lê e gosta e que se preocupa contigo e que te vê como uma espécie de amiga, este é todo o sucesso que preciso para o meu blog :)

  Que conselhos da? 

Ser sempre tu mesma!

Deixe uma mensagem a todos os que irao ler esta entrevista!

Se tens um blog e gostas do que fazes então continua :) O inicío é sempre pior, mas ao fim de algum tempo torna-se o teu espaço e parte da tua vida. E dá sempre atenção a quem te lê, é para eles/elas que estás a fazer isso ;)




Espero que tenham gostado da entervista!

Se gostaram do post,metam like e deixem as vossas opiniões nos comentários!
Se ainda não segues/em o blogue e gostaram e querem ver mais posts,sigam! :*
Até ao próximo post!


You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?