#4 - A Morena

#4

08:00



Olá girls do blog,hoje trago-vos mais uma enterview este mês!
Desta vez com a Ayumi Ajax do blog "Ayumi Ajax",visitem vão gostar!
Espero que gostem do post!



Nome: Ayumi Ajax

Idade: 23


Data de nascimento: 10/11/1992


Localidade: Neptuno


Signo: Escorpião/Macaco


Profissão: Designer Gráfica


O que mais gosta: Música


O que mais detesta: A falta de qualidade de vida e a desigualdade entre os seres vivos.


Sonho/s de vida: Fazer a minha própria música e cantá-la.


Cor favorita: Azul(todos!)


Animal de estimação(caso tenhas): Luna, Alice, Jasmim, Sushi, Tobias, Mia, Batsy(Gatos)


 


O que te incentivou a ser bloguer? 
Eu sempre fui blogger. Parece parvoíce, mas o meu comportamento desde a primeira rede social que usei(Hi5), resultou naquilo que hoje faço de olhos fechados.
Acho que na minha geração a informática e a internet já estão em nós, tratamo-las por tu. E eu sempre me fotografei bastante, eu tirava “selfies” antes de existir a palavra Selfie, eu fazia fotos da minha roupa, dos sítios onde ia, tudo isso para mim, para pôr no meu MySpace, por prazer. Aprendi a mexer no Photoshop sozinha, tentativa erro.
Aprendi linguagem HTML e fazia os meus próprios templates com grafismos próprios!
Tirar fotos era a minha diversão porque a seguir tinha muito com que “brincar” no computador. Foi isso que mais tarde me levou a tirar o curso de Designer Gráfica.
Ou seja, a minha maneira de ser e a minha curiosidade levaram-me à minha profissão. Passado alguns anos, mais precisamente o ano passado(2015) decidi passar o que fiz no Hi5, no MySpace e no Facebook para um blog mais “a sério”, promover-me portanto.
Aquilo que até aqui era só diversão para mim e para os meus amigos, agora é uma plataforma que eu respeito e alimento da melhor forma que sei!

Opinião sobre ser bloguer 
Não tenho uma opinião sobre ser blogger, mais uma vez digo que ser blogger é só partilharmos aquilo que somos. Se nós somos pastilha elástica o nosso blog vai ser pastilha elástica, se formos algodão doce então o resultado será algodão doce. 

O blog mudou a tua vida? 
Sim, e não. Nada mudou na medida que continuo aqui no mesmo sítio, ainda estou em crescimento, a minha vida está igual com um plus de ocupação sempre que tenho de fazer um post pois isso requere muito tempo. Mas sim mudou, mudou que agora estou exposta, e que isso fez com que por exemplo marcas partilhassem fotografias minhas nas redes sociais, ou pessoas falassem comigo a responder àquilo que eu partilho, o que digo e penso. Receber feedback dos leitores é uma sensação incrível, parece que estamos a fazer amigas mas sem podermos ter um discurso corrido. Vamos nos acompanhando.
Qualquer hobby muda um bocadinho a nossa vida, este dá muito trabalho mas vale muito a pena, porque até agora nunca me deu tristezas, só felicidades!





Como ter um blog de sucesso?
Tenho dúvidas que consiga responder a esta pergunta, porque costuma-se dizer que para ter opinião é preciso ser entendido no assunto, mas mesmo eu ainda não tendo um blog de sucesso ele é um sucesso para mim. Mas sendo mais crítica, se eu quiser responder posso ter como exemplo os bons blogs que vejo.
E por isso digo, que, para ter um blog de sucesso é importante termos motivação, para tal devemos partilhar/falar de coisas que nos representam enquanto ser. Se queres ter um blog de moda, mas por acaso adoras música e também queres falar disso, fala! Transpõe-te para o teu blog.
Acredito que é importante uma boa imagem, uma boa imagem não passa por muitos artifícios. Clareza, coesão, e bom gosto são as três qualidades necessárias para uma boa imagem.
Depois de motivação, do tema e da imagem é: manter, manter, manter, postar, postar, postar, partilhar, responder, fazer amizades, fazer pausa, postar, manter.
Até que um dia todo esse trabalho vai ser transformado numa família virtual gigante que te acompanha porque trabalhas todos os dias para partilhar o melhor de ti.


Que conselhos dás? 

Em relação a blogs: o que custa é começar, mas é a fazer que se aprende, a fazer enquanto se observa ao mesmo tempo! Sempre a circular ideias e inspiração, aprender técnicas para fazer melhor, corrigir erros, analisar estatísticas, o que resulta, o que não resulta. Ninguém tem a sua fórmula logo ao início.
Em relação à vida: Sintam-se gratos por aquilo que têm, nós precisamos de muito menos coisas para viver do que aquelas com que vivemos - não é rejeitar ter coisas, é saber viver sem elas. E mantenham em mente que o Universo é um espaço comum, e que todos devíamos viver em entreajuda e respeito, porque todos nós seres vivos merecemos condições e amor. Não negligenciem a vida como a sociedade nos fez pensar que isso era o que tinha de ser feito. Celebrem a vida como gostavam que todos a vosso redor celebrassem.



Deixe uma mensagem a todos os que irão ler esta entrevista! 
Queridos terráqueos, obrigada por terem perdido preciosos minutos das vossas vidas a ler as minhas respostas de metro e meio. Acompanhem o meu blog, as minhas redes sociais, e talvez o meu portfólio, se gostarem sigam!
Façam sempre os vossos side projects(hobbies; paixões) todos porque isso é o que vai alimentar a pessoa inquieta que vamos perdendo com a idade, aquilo que nos faz feliz desde cedo é aquilo que temos de continuar a fazer até sermos velhinhos. Porque se não um dia ficamos todos velhos, só vemos Tv e lavamos a loiça, quando dá perfeitamente para fazer os três(ver Tv/lavar loiça/fazer aquilo que mais gostamos). Emoji smile
Abraço cósmico,
AA


Espero que tenham gostado!
Se sim metam gosto,e para quem não segue o blog e gostou,ajude <3

 

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?