FOTO-DEPILAÇÃO - A Morena

FOTO-DEPILAÇÃO

14:17



Olá leitoras e leitores,hoje trago-vos um post sobre um assunto muito falado entre as pessoas,a Foto-Depilação.

Eu própria já fiz,apesar de não ter acabado o tratamento,vou vos dar a conhecer a minha experiência sobre este assunto.

Em relação à minha experiência,posso dizer-vos com base naquilo que aprendi dito pela profisional,que depende muito de cada pessoa.

A dor que sentimos depende do sítio claro,se é mais forte ou não.
No meu caso,foi axilas e virilhas,posso dizer que nas axilas é não sentem nada,o máximo que poderão sentir é um calorzinho,uma sensação de queimar mas nada de mais. 
Isto se a profissional colocar m nível mais elevado,pois existem vários níveis,consoante o sítio e/ou a quantidade de pêlo.
Nas virilhas o mesmo,apesar de a mim neste sítio já sentir o tal calorzinho.

Em relação ao processo,deitei-me numa maca,que no meu caso estava a ser aquecida com um sistema,colocaram-me uma toalha também quente por cima para depois começar o tratamento.
Começou o meu tratamento colocando nas áreas em questão um gel gelado(acreditem era mesmo gelado) e em seguida passar com a máquina.
Quando já terminado numa área retira-se o gel colocando-se em seguida um creme,para depois passar a outra região do corpo(caso seja o meu caso) e repetindo-se o mesmo processo.

Mas volto a relembrar depende de várias coisas:
*Pessoa

* Intensidade da máquina

*Local em questão

*Quantidade de pêlo


Isto é a minha experiência!

                 ________________________________________________________________

Foto-depilação

Em que consiste a depilação a laser?
Consiste em aplicar uma energia em forma de luz, muito precisa, que atinge a raiz do pêlo e o destrói, sem danificar nenhuma outra estrutura anexa.

É um tratamento seguro?
É sim, têm tecnologias do melhor, para tratamento de depilação.

É doloroso?
Em 99% dos casos, não se utiliza nenhum anestésico, pois o sistema de arrefecimento, é suficiente para tornar o desconforto da depilação aceitável.

Pode se tratar qualquer área?
Dada a precisão do feixe de luz laser, e a sua segurança, qualquer área do corpo pode ser tratada, em qualquer idade, e em qualquer tipo de pêlo, desde as peles mais sensíveis e delicadas, às mais escuras.

Quanto tempo dura cada sessão?
Depende do local,mas por norma,1 hora no máximo(meu caso).

Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões depende do tipo de pêlo e pele: quanto mais grosso e escuro for o pêlo, melhores serão os resultados e, dependendo da zona, são necessárias, em média, 5 a 7 sessões.


Espero que tenham gostado!
Digam nos comentários se alguma vez já fizeram e como foi  vossa experiência,vou adorar saber!
Se gostaram do post metam gosto e comentem!
Quem não segue o blog e gostou,ajude,irei ficar eternamente grata,voçês sabem tanto como eu o quanto é iportante!
Beijos :* 
Love

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?