#5 - A Morena

#5

08:00




Olá girls do blog,hoje trago-vos mais uma enterview este mês!
Desta vez com a Maria Carolina do blog "Maria Carolina ",visitem vão gostar!
Espero que gostem do post!




Quem é a Maria Carolina?
 A Carolina é uma rapariga com muitos sonhos, apaixonada por moda e pela Zara, que adora (imenso!) o seu país e tudo o que ele oferece, mas que quer muito viajar por todo o mundo, e que um dia quer muito ter a sua marca.

Nome: Maria Carolina

Idade: 17 anos!

Data de nascimento: 8 de Outubro de 1998

Localidade:Viseu

Signo: Balança

Profissao: Estudante e Blogger

O que mais gosta: Chocolate branco; velocidade; viajar; café, praia, biquínis, música, dançar, ir às compras, dar beijinhos.

O que mais detesta: Falsidade, pessoas agressivas, estar longe do meu namorado, educação física (mas não devia!), ver o meu guarda roupa desorganizado, acordar cedo, deitar-me muito tarde.

Sonho/s de vida: O meu maior sonho é ter sucesso com o blog e conseguir ter uma carreira na área da moda, mas também de um dia ir viver para a Austrália.

Cor favorita: Preto/Branco/Cinzento/Serenity (não me consigo decidir ahah!)

Aninal de etimacao(caso tenhas): Tenho um cão.




O que incentivou a ser bloguer? 
O que incentivou foi a minha paixão por este mundo, mas também pela moda. Sem dúvida que o apoio do meu namorado também foi fundamental para criar o Maria Carolina.

Blog mudou a sua vida? 
Sem dúvida, agora tenho muito menos tempo, mas posso dizer que pela primeira vez faço alguma coisa que amo mesmo de verdade.



Como ter um blog de sucesso? 
Acho que a dedicação e a paixão pelo que se faz com e no blog é uma das coisas mais importantes para o sucesso.

Que conselhos da? 
Dedicar, investir tempo e às vezes dinheiro no blog. Não esperem que seja fácil, mas tenho a certeza que com paixão conseguem chegar aonde quiserem. Opiniao sobre ser bloguer Adoro, e não trocava por nada. Ninguém imagina o orgulho que tenho cada vez que abro o meu blog :).

Deixe uma mensagem a todos os que irao ler esta entrevista!
Sejam felizes e nunca deixem de fazer o que o vosso coração diz.

Espero que tenham gostado,se sim metam like :)
Quem não sege o blog e gostou,ajude <3


You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?