- A Morena

13:11

 

Olá leitores hoje trago-vos um post sobre fitness.
Pois é com o verão a chegar muitos de nós preocupamo-nos com a nossa aparência mas não só no verão,mas praia mostrar o corpo e tal gostamos sempre de nos sentirmos bem com nós próprios.

Por experiência própria digo-vos que não é fácil porque eu sou muito preguiçosa mas a verdade é que não me sinto bem com algumas coisas no meu corpo que infelizmente nós mulheres nos deparamos.
Que é o que? 
A celulite acumulada no rabiosque e os pneus na barriga!
É um pesadelo para muitas de nós,gostávamos de ter a barriga lisa,rabinho bom etc.

Então dou-vos um conselho para quem é preguiçoso como eu,tem de ver coisas na internet,outros corpos,receitas saudáveis,exercícios para fazer,de forma a motivarem-se a fazer e cumprir.
Verdade não é fácil porque há muita comidinha boa que faz mal,mas tem de ser não é verdade,temos de diminuir os doces,bolos,goluseimas,óbvio que uma vez por outra não tem mal,mas reduzir muito é importante!
Eu quero e ás vezes fico determinada a tal e faço exercicio,corto nos alimentos que fazem mal mas por vezes a falta de tempo pa fazer exercício por exemplo com a escola.
Quem não anda na escola,chega depois de um dia de escola a casa,tem de estudar ou fazer algo e depois já não apetece fazer mais nada? Pois é! 
Outro conselho que tenho sobre isso é arranjar um tempo para tudo,não precisa ser todos os dias,mas vão ver que vai dar,uma semana tem muitos dias!

Tudo o que estou a transmitir aqui são coisas que também quero seguir de vez,quero me aplicar a sério,porque se queremos nós conseguimos,é por nós,pelo nosso bem-estar!

Começando agora com os exercícios!

Vejam abaixo os exercícios que vos trago.

Exercícios para os glúteos 

 


 


 

 

 













Exercícios para abdominais

 
 
  









Apps de exercícios 




You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?